Humpf

Eh assim que as coisas funcionam. Vc simplesmente fala a verdade, eh honesto, sincero com os seus sentimentos e num passe de magica, tudo some ou então tudo acontece de errado.
Mesmo que voce lute com todas suas forças por algo, esta ali a magica que ira simplesmente acabar com tudo. Coincidência? Acho que não..
Experimente falar de algum projeto seu para alguma pessoa, mesmo q seja sua melhor amiga, 90% de chance de dar errado, chega a ser engraçado pois vc eh aquela pessoa q esta ali para tudo, se dedica em auxiliar o próximo e quando voce mais precisa, vua-la mais uma magica acontece e todos que voce achava que poderia contar somem kkkkk eh engraçado neh? :P
Coincidência ou não, garanto que estou cansado disso tudo, a partir de agora eh uma promessa: Boca calada ate mesmo com pessoas que sao da minha família. Pq quem não me garante q n exista isso também dentro de casa? O mundo esta bem engraçado de uns 7 anos para cá..
Bem agora o q me resta? Eu mesmo neh.. E pior de tudo, outro dia ouvi uma historia que quem se ama mais que ama o próximo, so perde pois não esta fazendo o próximo florescer.. Isso so pode ser balela. Pois o que adianta se doar para alguém que simplesmente nem quer nd com vc? Vc ira sair simplesmente magoado, machucado, com expectativas destruídas e mais ainda, ninguém vai estar ali para te apoiar a levantar depois dessa queda, pode ate ser que te ajudem, a cair mais no fundo do poço kkkkkkkkkkkkkkkk
Ironias a parte? Meh pra que? Se eh para jogarmos o jogo? Vamos jogar, so digo que sei mais das regras que voce? Será que vc conseguira ganhar de mim? Pode apostar sei ser mais frio que outras pessoas, mais cruel que outras pessoas e n me importo em machucar alguém, ja estou mais calejado que voce, e te garanto que isso pode doer e muito :3
Adoro essa parte minha, aquela sanguinária que quer ver a dor e sofrimento do outro a bel prazer. Bem acho q uma única pessoa gosta de me ver assim.. Ainda bem que esta longe e não sabe de tudo kkkkk
Bem.. Tenho que deixar meus pensamentos irem embora, pois se não irei acabar pirando mais q ia estou :3
Flower concordo contigo, nesse mundo eh matar ou morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário