pensamentos...


como eu odeio essas coisas de passado...
ainda bem que aqui as pessoas que eu as vezes me refiro não veem.. Isso eh bom, ter um lugar para desabafar e poder soltar um pouco do que eu penso sem ninguém ficar falando ou criticando..
engraçado que hoje o dia estava bom, sem muita dor de cabeça do trabalho e sem pensar em coisas erradas kkk
mas ao ver duas coisas no dia de hoje deixou um pouco mais triste esse dia.. Primeiro de tudo eh ver q a moça na qual eu acabei gostando. E tomando toco logo depois possivelmente deve estar triste por algum motivo.. Preferi deixa-la la pois estou cansado de demonstrar que estou querendo tentar ajudar ela a ficar melhor e ser aquele que ela pode contar.. Mas neh, ela n eh obrigada a falar da vida dela para mim, ja q ela pensa assim, prefiro pensar q eu n sou obrigado, mesmo querendo, a correr atrás de tentar animar-la, coisa simples não eh? No momento em que ela precisar de mim, pode ser tarde e ter perdido alguém q se importava de mais com ela.. Ta eu sei.. Tem alguém q se importa muito comigo, mas n consigo ser totalmente reciproco com ela, eh complicado minha cabeça e sentimentos são complexos de mais para eu conseguir entender
ja a segunda parte, eu a vi hoje de novo, nem tive coragem de olhar para a cara dela, nem de dizer oi, faço parte do passado da vida dela e não do presente, porque eu ainda insisto em sentir algo próximo do q sentia a sei la, 6 anos atrás? Aquele sorriso eh lindo e puff, ja era.
ela nem deve querer mais falar cmg.. Devo ser uma pessoa horrível por ainda gostar e querer vê-la bem. Uma pena q nada eh como deveria ser..
algumas conversas sobre o presente me fazem ficar mais com medo de tomar alguma decisão sobre como prosseguir na minha vida, não que esteja excelente, mas tenho medo do q vou ter q viver para chegar no que quero chegar.. Queria ser mais igual a essas pessoas que estão ao meu redor que não demonstram estarem preocupadas com as coisas q me preocupo, eh estranho mas.. Pra mim eh tanta coisa a se levar em consideração e imaginar como tem q ser. Não consigo mais ser tão imediato e agir sem pensar em todas possibilidades.. Acho que foi uma péssima hora ter aprendido xadrez..
engraçado que pessoas acham que o que aprendemos na escola nunca será usado kkk, tem coisas q são especificas e elas nem conseguem aprender.. Primeira lei de newton.. V = s2-s1/t2-t1, uma formula tão simples que eh engraçado que a uso quase sempre sem nem calcular kk, eh so fazer a analise e conhecer a formula para saber calcular os motivos de o mundo ser assim. Bem vou tentar acabar por aqui meu diário.. Precisava limpar a mente pois ja estava entrando em pane igual minha irmã me disse "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário