Sei la...

"Vai, pega seu fone e coloca na sua melhor musica..."

É essa a atual sensação que hoje em dia eu estou tendo sobre as coisas...

Realmente eu estou chegando no meu limite de tentativas de viver, e começando a somente sobreviver, vejo as coisas de modo bem diferente do que todas as outras estão sempre vendo... As vezes pressinto que sou mais um alguém que está sempre apenas andando sem olhar para os lados, igual todos os outros com essa tecnologia..
Neste momento, eu simplesmente coloco o fone, finjo estar andando igual a todos, mas observando mais os arredores..

Minha vida de um tempo para cá está conturbada com a falta de tempo e paciência que estou tendo atualmente... O dia a dia da minha rotina ( sim é rotina ) está novamente me deixando estagnado, e não consigo fazer isso mudar totalmente, sim faculdade e trabalho consomem muito.

Depois de muito tempo comecei um novo hobbie, TCG ( Trading Card Game ), que realmente estou feliz de começar a colecionar essas cartas, é muito divertido poder jogar online. Mas ai eu olho para os lados e novamente estou sendo totalmente diferente de todos, possivelmente até mesmo as pessoas que estão ao redor me olham com aqueles olhos de: "Que pessoa estranha"

Me sinto bem assim, mais ao mesmo tempo não estou feliz, falta algo, realmente, falta alguém que eu possa me dedicar a fazer feliz, e que possivelmente também esteja disposta a compartilhar estes meus hobbies estranhos, rsrs.

Depois de tudo que já me aconteceu desde quando eu criei este blog, sim aqui é um lugar que eu me sinto bem para escrever quando bem entender e realmente me sentir inspirado para isso... Estou aqui de volta, para mais um registro do meu pequeno diário.

"Troca essa musica, ela é boa mais não condiz ao clima.."

By: Kalano..

Nenhum comentário:

Postar um comentário