Um cego no meio de tudo...


http://i865.photobucket.com/albums/ab218/antonioroldao/11cego.jpgMais uma vez, me encontro sem postar alguma coisa para vocês... É verdade, não tenho mais tantas inspirações, ou momentos necessarios para poder publicar alguma coisa... Minha vida anda um pouco confusa com tudo, familia, amigos, namorada, trabalho, faculdade, e nunca encontrei algo que eu pudesse conseguir traduzir o que eu passava e apenas falar sem ninguem ficar me julgando...

Primeiramente, sei que não estou fazendo do jeito certo, sempre escrevendo sobre mim e nada a mais, para aqueles que se encontram numa mesma situação... Bom o que tenho para falar: Tamo junto rsrsrs,


Mais a verdade de tudo é que eu sempre estive cego no meio de um caos sem fim, e nunca quis enxergar isso, estou eu aqui, após o melhor dia da minha vida, 6 meses de namoro com a garota mais maravilhosa do mundo, que está me aguentando jah a todo esse tempo, no quarto escuro, sozinho refletindo sobre tudo..



Minha vida nunca foi da mais perfeita, desde que eu me conheço por gente sempre fui sozinho, sempre estive no "escuro" como ela me diz, mais por conta de outra pessoas, fui influenciado a achar que estar neste escuro não era o certo, que assim eu nunca iria viver que eu deveria buscar ideais na minha vida, mais depois de tudo isso, aqueles ideiais que eu havia no escuro, se foram, e estou aqui novamente, cego sem minha base para enfrentar minha vida...

Já ouvi muito sobre isso, que eu devo ser forte para enfrentar a vida, e que tenho que parar de demonstrar medo e enfrentar tudo que vier por objetivos nos quais irão me fazer bem, e irão me dar uma vida melhor da que eu estou tendo hoje, sei que nunca quis dizer isso, mais é verdade, o escuro é nosso melhor lado, pois nele conseguimos ver o que de bom nós temos...

Muitas pessoas fogem deste escuro, por terem medo do seu verdadeiro "Eu", mais esta pessoa que você tem medo é o lado certo seu... Li algum dia a seguinte frase: "Não tenha medo de virar sua vida do aveso, pois pode ser que o aveso, seje seu lado certo" (Autor Desconhecido) *É verdade, não lembro o nome do autor rsrs *

Eu também sou um destes, que tem medo do seu verdadeiro "eu", e está aqui sofrendo achando que o lado da minha vida é o lado certo mais aquela que sabe que não é está tentando me ajudar a virar mais eu não estou conseguindo, estou sendo fraco até mesmo para eu mudar para melhor... Me sinto inutil assim, nao conseguindo ser forte para enfrentar os meus medos, nos quais, ainda estão ocultos junto com o meu "eu", enfrentar aquilo que está me fazendo mal, e ainda por cima, estou machucando aquela que Somente me quer bem, por ela me amar...

O melhor jeito atualmente para poder mudar é eu começar a ser do jeito q eu sou de verdade, aquela pessoa que independente da situação, trata tudo com frieza, ou até mesmo, ignora situações, para poder criar outras melhores... Não sei direito se eu sou verdadeiramente assim, mais me sinto melhor assim, no quarto escuro, com o meu PC no colo, e simplesmente sozinho somente com a luz e as palavras escritas por mim mesmo me dando a luz q eu preciso...

Bom pessoal.. creio que é somente isso que tenho para dizer, e por conta disso, pretendo escrever um pouco mais, para poder ter registrado o q eu penso, o que eu faço, e o que deixo de fazer para tentar ser melhor para mim mesmo...

Para a Garota que me quer bem, sei que não é certo isso, mais posso começar a ficar diferente, posso me tornar bem como uma "Teresa do sorriso aparente" ( Quem nunca ouviu falar, procure na internet sobre ela e Claymore )...

Até mais ver para quem ainda lê alguma coisa no blog.. sei que não é o melhor, mais é aquele que tem como objetivo dizer o que um garoto de minha idade pensa....

Ah... vou ajudar vocês... Olha a Teresa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário