Ideias de um garoto de 18 anos.

As coisas acontecem por motivos inesplicaveis, erros são causados para aprendizado e que os mesmos sejem ocorridos muito menas vezes. Devemos sempre olhar para o hoje, e buscar um futuro que nos é promissor. Para aqueles que foram criados diferente de mim, e dos outros, uma dica: As coisas não são como uma novela, so você acha que seu sofrimento irá acabar tentando se matar, esteje enganado, pois irá causar somente mais sofrimento. Seje forte, e busque sempre superar tudo o que você está passando, de modo que seje beneficiado com as respectivas experiencias. Disperdiçar uma vida para "parar de sofrer" não é o certo, pois você irá fazer mais pessoas sofrerem... E para nós, que fomos criados de um modo "antigo" entenda, temos que aprender a conviver com as pessoas do modo "novo" e conseguir fazer elas aprenderem com tudo o que vão passar, pois nós sabemos muito bem que disperdiçar uma vida não é o melhor a se fazer em momentos dificeis, e sim disperdiçar suor para superar tudo o que vier.

Se transforme em uma muralha que não seje afetada por quase nada, isto para poder superar seus erros e suas dificuldades, e mesmo assim seje a melhor pessoa possivel para aqueles que lhe quer bem.

Entenda, é assim que deverá ser a vida de todos nós, queira ou não, entenda, aprenda isso o mais rapido possivel e bote em pratica, pois ninguem sabe o dia de amanha, se não estiver preparado, irá ser pego pela onda e arrastado para o fundo do mar que chamamos de VIDA.

Ideias de um garoto de 18 anos chamado Julio Cesar Montalvao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário