Vida, o vida..

Nossa.. sei que andei um pouquinho relaxado com aqui, mais mesmo assim, gostaria de pedir desculpas.. tive muitos, mais muitos imprevistos, e coisas que mudam a vida de qualquer adolescente de 16 anos.. alias.. daqui 1 hora vou ter 17 aninhos.. õ/ rsrsr..
Bom.. imaginemos que a vida para muitos é totalmente enrolada, com problemas que aparecem e desaparecem com piscar de olhos, onde nós encontramos muitos caminhos para seguir, e mesmo assim com um mapa se perder do caminho mais facil até o mais dificil, onde só a fé em algo superior, ou a persistencia em conseguir alcançar os objetivos auxilie a chegar ao ponto final.

É mais ou menos isto que passo, com os vários problemas escolares, provas, vestibulares, vida social sumindo e reaparecendo aos poucos, finais de semana tediosos, ou até mesmo agitados de mais, nada que um jovem de minha idade não queira, mais ocorre certas coisas que temos que dar graças a Deus que ocorreu, por conta de não ocorrer com o proximo, ou você ter conseguido superar isto.

Nas ultimas semanas que se passou de minha vida, consegui algo que nem esperava, estou amando novamente, onde a pessoa que estou junto, pode não ser a dos meus sonhos, mais é a melhor comigo, e para mim, principalmente nestes momentos, onde já estava largadão 'rsrs, e mesmo assim ela me ajudou bastante a ver como a vida dos proximos de mim é quão dificil quanto a minha...
Saber como lidar com os problemas, e resolve-los é uma dádiva que cada um de nós temos, mais administramos ela de um jeito diferente.

Nesta vespera de aniversário, eu só gostaria de desejar a todos que, mesmo que não se importem com quem está ao seu lado, dê valor a esta pessoa, nunca se sabe o quanto ela considera você, e mesmo assim, ajude-a de algum modo, nem que se for para falar um Bom dia.
Ah... meu TCC já tá pronto.. graças a Deus... * uffs.. * quem quiser ver como ficou, depois eu passo para ver ^^'
Bom... acho que é só...

Vou deixa-los com um poema que acabei de fazer.. >.<"


Vida, o vida....

Acho que simplesmente
Devemos saber o que é aguardado
No final do caminho que seguimos
Com um objetivo dentro da mente

A vida nos leva neste caminho
Onde é percorrido com todas as dificuldades
Das quais devemos descobrir
Como resolve-las, como um quebra-cabeça

Histórias todos teremos
Quando sentarmos na poltrona
E olharmos a família que formamos

Das quais, muitos dos relatos
Verdadeiros e sinceros ajudarão 
Nossos filhos a viver do melhor modo.

By: Júlio César "Kalano" Montalvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário