Estabilidades. :)

Oiii pessoal!.. rsrs, sei que tenho passado por um bom tempo sem postar por aqui e nem no Cantinho dos Vestibulandos, peço desculpas, tive alguns imprevistos e contra-tempos que prejudicaram minha presença pelo blog, bom venho dizer que estou muito feliz... Então , vamos comemorar todos juntos.. \0/ ( rsrrsr )

Muitas coisas aconteceram na minha vida, acho que na de vocês também.. ^.^, mais o melhor de tudo, é saber que simplesmente o nosso sentimento de estar feliz, vem de dentro de nós, não de um outro alguem... [Deja-vú.. não sei porque, mais tive a impressão de já ter falado isto]

Bom.. passei aqui só para deixar para vocês algo que me incentiva atualmente:



Faça o que você mais gosta de fazer.
Escute a música que mais o deixe animado.
Fale com pessoas de bom astral.
Deixe que a vida cuide de tudo,
Mais não esqueça que depende de você.
A felicidade já mora em nossos corações
E apenas temos que abraça-la para podermos
Ter uma vida melhor \0/

E não esqueça..

Comemore a cada dia que você acordar, por estar vivo, isto já é algo para faze-lo feliz!

Bjos e Abraços para vocês o/o/o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário