Novidades? Vish.. nem tenho.. rsrsr

Nossa... Vejo que faz um tempinho que não posto alguma coisa de legal aqui..rssrsrsr, mais não é porque não esqueci, mais sim por conta de não ter nada de interessante para contar, sem ser coisas um pouco de baixo astral... Não gosto muito de ficar mostrando muito a minha vida do lado "deprimente", mesmo sendo visível aos que me cercam...

Coisas boas que possam ter acontecido? Sei lá.. um jeito novo meu de viver a vida, por conta de experiências vividas nestes últimos dias, me mostrando o quanto é belo a vida sozinho, e que se for para ter uma companhia mais intima de uma pessoa ( garota por favor.. xP ), tem que ter muita paciência com ela, e cuidar e reconquistar sempre, mesmo que seje chato fazer isto, mais é o necessário.



Vejo pessoas rompendo relacionamentos, por conta de coisas bobas, e elas ficam muito mal, chegando a nos deixar mal também por conta do humor...[ Não estou descartado desta lista ]. Mais mesmo assim, aprendi que com muitas decepções se faz a felicidade, e que nem mesmo com as decepções é necessário para achar uma felicidade, por conta de já sermos felizes desde que nascemos, somente é necessário achar este sentimento dentro de si mesmo, do mesmo jeito que utilizava-mos isto quando nós éramos mais pequenos, de 0 até uns 9 anos de idade, que é geralmente quando começamos a tomar consciência do mundo exterior, e a partir dai.. a coisa desanda.. rsrsr

É muito fácil aprender a ser feliz, começa de um modo tão simples e bobo, se for parar para pensar... É somente nós nos analisarmos como somos, e o que é necessário para entrar-mos em um estado de satisfação com o que fazemos, e logo com o passar do tempo, chegamos a ver a felicidade, não batendo em nossa porta, mais sim, pedindo para sair de dentro do nosso coração.

Coisas que passamos diariamente, não só alguns, mais todos nós, jovens, adultos, e até mesmo crianças, chega a nos desgastar muito com a rotina que adquirimos com o tempo, o necessário para quebrar isto, e não ficarmos tão cansados, necessitamos antes de chegarmos a tal ponto, utilizarmos de artifícios para manter o pique, pode ser um exercício físico, uma invenção na cozinha, um passeio numa praça, entre muitas outras coisas que agradem você em todos os sentidos, físico e espiritual.

Bom.. acho que é melhor eu finalizar aqui com algo para vocês, já que estão cansando de ver o blog sem nada.. rsrs..

Felicidade

A felicidade é um tipo de sentimento
Que nos traz a um êxtase
Deixando o nosso eu
Em um local agradavel

É algo maravilhoso que 
Não se explica
Nem se vê, nem se ouve
Mas se sente com o coração

E no momento quando sentimos
Quando vivemos
Quando conseguimos atingir o melhor

Chegamos a um acordo próprio
De nunca deixar isto
Sair pelos nossos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário