Decepções.. + uma vez?

Decepção acontece sempre com as melhores pessoas nas quais geralmente faz as pessoas ficarem para baixo, muitas das pessoas que sentem isto, geralmente começam a entrar em depressão entre outras coisas deste genero... sou também humano e posso passar por isso.

Muitas das vezes pelas quais eu me decepciono, ou é por conta de não conseguir realizar alguma coisa, ou por conta daquele sentimento no qual sempre causa problemas para todos os que se importam com isso, o Amor..
Neste dias atraz, estava a conversar com uma garota, na qual por etica não será citado nome, e por um acaso, começei a gostar verdadeiramente dela, a pensar nela dia e noite, sonhar, entre estas coisas nas quais uma pessoa que se apaixona faz... e o que mais me deixava feliz de conversar com ela, é que ela demonstrava que gostava de mim, ela afirmou hoje que gosta.. mais está confusa com sentimentos..



Agora neste exato momento, acabo de descobrir algumas coisas e opiniões nas quais outra garota na qual eu considero de mais, sobre mim, simplesmente isto me deixa arrasado, onde simplesmente me considera como se eu estivesse com algum problema psicologico, como se meus pensamentos nos quais eu tenho, são errados, ou então muito diferentes, de um ideal na qual para ela é diferente..

Se estou ficando louco, não sei, sei que meus pensamentos continuam a fazer minha mente ficar um nó na qual conforme eu viva, sei que tudo o que você está a falar L. é a pura verdade, não sou tão idiota assim, entendo sua preocupação, mais também quero que saiba que eu não queria que vc pensasse nesta forma, nestas coisas, neste jeito...

Os detalhes das conversas não merecem serem citados aqui, mais mesmo assim, descobri que coisas estão ser descobertas nestes proximos tempos, pelo menos para mim, e se Deus quiser para muitas outras pessoas...

Neste momento, queria só poder chorar, não sei se já existe esta frase, mais já disse ela para algumas pessoas: "Chorar faz bem para o ser humano, por conta de limpar a alma"...

Bom não sei se conseguirei falar mais alguma coisa.. mais sei que hoje, o dia não foi dos melhores... e para L.S e L... saibam que eu amo vocês duas muito..

Desculpe-me sobre tudo..

E L... Mil perdões sinceros...

Não aguento + escrever aqui... Até outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário