Inatividade? Acho que não...


Sei.. vocês que "seguem" meu blog devem estar morrendo de vontade de me espancar por ficar + de 5 meses sem fazer uma postagem se quer aqui.. hehe.. eu concordo com vocês.. mais é que simplesmente a vida na qual a um ano atraz estava agitada de mais e tinhamos novidades sempre, mesmo que fossem ruins sobre minha vidinha, tinha novidades...

Na ultima vez que eu passei por aqui, eu havia falado para vocês que eu passei na faculdade com bolsa integral . é verdade =D, mais creio que aquela noticia é bastante antiga... então vamos a novidade sobre a faculdade:

A faculdade anterior que eu havia falado é uma que tem aqui na cidade, onde a faculdade junto com a prefeitura abre uma pequena quantidade de bolsas para os estudantes da cidade para conseguirem fazer a faculdade totalmente gratuitamente ( + é soh a parte de mensalidade ), e logo que eu começei a ficar feliz por conta disto, me veio uma outra noticia, eu passei em uma outra faculdade com bolsa integral pelo ProUni, claro não é a que eu keria fazer, mais é a do mesmo curso que eu iria fazer aqui na cidade, então optei por fazer na faculdade com a bolsa do ProUni, pois a faculdade tem + nome e uma qualificação melhor junto ao MEC..

Claro já faz 1 semestre que estou cursando a faculdade, já fechei o semestre com notas otimas, e estou hiper feliz por conta disto!! =D o/o/o/

Outra noticia boa é que junto com alguns amigos meus, jogando Ragnarök perdidamente por ai, encontramos um servidor que no qual estava já se destacando diante aos outros em relação a atualização, brinquei nele por 1 mes, até vir a noticia boa, passei de player para staffer do servidor, e agora sou um Game Master de tal (GM), e isto não é só uma coisa boa, estou sempre auxiliando os projetos no que posso para poder ocupar-me a mente, já que ficar a manha inteira sem fazer nada e também a noite é um saco... - Sim estou já de férias a umas 2 semanas - ...

Agora vamos a algumas coisas sobre minha parte + pessoal, o Amor...

Neste tempo onde ocorria várias coisas boas em relação a estudos e projetos para crescimento profissional, tive uma bela, e significante caida em relação aos amores, onde somente me dei mal... - =( - Tive neste tempo paixões, paixonites, pessoas que mexeram com meu coração, entre outras coisas, que me magoaram de verdade, mais a garota que mais mexeu comigo é uma jogadora de Ragnarök, no qual o nome não citarei... nos conhecemos neste servidor que no qual eu sou GM agora, tivemos muitas conversas, planejamos nos conhecer pessoalmente até mesmo, + a maior dificuldade era, e ainda continua sendo, a distancia, por conta dela morar no nordeste do brasil... mesmo assim, quem gosta cuida néh?

Este foi um dos problemas, começei a gostar verdadeiramente dela, até o momento que a +/- 1 mes e meio atraz ela some do mapa, simplesmente foi viajar e não me manda noticias nenhuma, como nos planos dela era vir para SP viajar e assim nós nos conhecermos, como ela saiu e não me disse nada, fiquei por semanas na esperança dela me dar noticias, independente do modo...

Fui saber de algo sobre ela no começo desta semana, que no qual ela estava já de saida para outro estado brasileiro... Fiquei arrasado com isto...

Outra coisa que mexeu muito no emocional que eu não contava é eu ter sido selecionado para a 2ª fase de seleção para servir o exercito brasileiro;... já que eu estava contando de eu ser dispensado para poder correr atraz das minhas coisas profissionais... agora fiquei de mãos atadas e sem por onde ir até saber o resultado da proxima fase...

Sei que isto é algo idiota mais irei deixar de lado todos meus planos, TODOS mesmo, + sem perder o que já conquistei.. Espero que vocês tenham gostado deste resumão... E deixo vocês com a 2ª musica de abertura do Death Note, que eu consegui assistir neste tempo e sim recomendo a todos vocês =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário